Ads Top

Entrevista de Rachel Platten ao UP WOR THY


A CANTORA RACHEL PLATTEN DE "FIGHT SONG" PROJETOU UM NOVO PINO ELEGANTE PARA UMA GRANDE CAUSA

Matéria Traduzida do site: Clique Aqui

"Eu tenho aprendido ultimamente que a voz na minha cabeça que me faz sentir pequena, indigna, e não suficiente boa, é uma peça tão pequena de quem eu realmente sou"

Já faz quase dois anos e meio que a cantora e compositora Rachel Platten lançou "Fight Song", o hino de capacitação quase inescapável. O vídeo do hit single foi visualizado no YouTube mais de 291 milhões de vezes e vendeu mais de 2 milhões de cópias.


A música de Platten sobre encontrar a força para tentar fazer isso na indústria da música tem inspirado inúmeras pessoas em todo o mundo, assumindo uma vida própria. Para alguns fãs, a música trouxe conforto em memória de um ente querido perdido; Para outros, tem sido um grande impulso para superar um momento difícil na vida.

"Cada história me lembra como as palavras poderosas podem ser e me mantem em pé, escreve Platten em um e-mail, dos fãs da música"

"Eu amei ter a chance de ouvir tantas histórias e aprender de todas as diferentes maneiras pelas quais as pessoas em todo o mundo criaram Fight Song", ela diz "Cada história é tão importante quanto a próxima"



A Platten recentemente se associou a marca de moda Wildfang e ao grupo de capacitação sem fins lucrativos I Am That Girl para a segunda edição da coleção de pin "You Got This" inspiradora. 

O objetivo de "You Got This" é inspirar confiança em mulheres e meninas em todos os lugares. O mundo pode ser um lugar bastante áspero as vezes, e todos podemos usar um pouco de lembrança de que há muito poder dentro de casa um de nós.

Por que não usá-lo na manga - literalmente? 


Platten projetou um dos pinos ("Love Yo´self") na coleção deste ano. Outros designers de celebridades incluíram Jackie Cruz de "Orange Is the New Black", o campeão de futebol Megan Rapinoe, Bethany Consentino da Best Coast e outros.

Para Platten, o design do seu pin deve reconhecer que, embora os padrões de perfeição que as mulheres esperem encontrar não sejam realista, todos somos perfeitamente imperfeitos a nossa maneira.

Encontrar a paz e a confiança não foi fácil para a Platten. Tem sido muito trabalho, mas valeu o esforço.

"Tenho aprendido ultimamente que a voz na minha cabeça que me faz sentir pequena, indigna e não suficiente boa é um pedaço tão pequeno de quem realmente sou",diz ela."Eu estou aprendendo a não comprar isso e a abrir meus braços para o mundo e pedir para render essa voz pequena no lugar da voz maior, mais gentil, mais sábia e mais forte que sussurra" Você pode fazer isso com Rachel".

"Uma vez que solto o alinhamento e lembro de quem sou verdadeiramente, e do que sou capaz, o impossível de repente parece ser possível novamente. Gostaria de todas as mulheres jovens se lembrassem disso"

A coleção "You Got This" lança 3 de agosto e pode ser retirada no sirte da Wildfang. 10% de todos os ganhos vão diretamente para I Am That Girl, um grupo destinado a capacitar mulheres e meninas com uma mensagem de confiança, amor e auto-aceitação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.