Ads Top

Matéria Traduzida de Rachel ao LIFE IS BEAUTIFUL

Rachel Platten luta pela positividade

Matéria traduzida do site: Clique Aqui


"O otimismo leva um trabalho incrível; ser feliz e positivo é difícil ", admite a cantora Rachel Platten . "Eu acordo nervoso como todos. Eu acordei um pouco de sensação sobre mim mesmo, e isso é muito mais normal do que acordar, como "Eu vou conquistar o dia".

É uma admissão um pouco surpreendente, já que podemos facilmente imaginar o cantor de "Fight Song" acordando todas as manhãs com o punho no ar, caindo seu hino icônico enquanto se prepara para enfrentar o mundo.

Em uma conversa sincera com o jornalista e autor Cal Fussman on Life é o podcast dos  Beautiful Moments de Beautiful , Platten diz que ela luta para superar os medos internos todos os dias, e uma sensação de que "não vou ser suficiente ou dar o suficiente às pessoas - que Eu tenho essa bela oportunidade e eu vou estragar tudo ".

Uma pessoa pode chegar a um lugar melhor através do trabalho, ela explica.

"O que eu faço quando preciso entender uma lição, escrevo uma música sobre isso", diz Platten. "E uma vez que eu tenho essa música lá, essa parte de mim pode liberar e sair para o mundo, e não é mais um medo".

Ouça Platten discutir superando suas ansiedades, seu caminho de carreira e "Fight Song" no completo podcast dos Momentos baixos abaixo. Quer ouvir em qualquer lugar? Baixe o podcast aqui.

Episódio Três: Entrevista com Rachel Platten - > Clique Aqui

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.